PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Qual o seu tipo de fome?

Tipos de Fome 
Foto: Tipos de Fome
1. Fome Emocional - Ela se desenvolve de repente e não está relacionada ao tempo. Ela geralmente causa desejos específicos e persiste até mesmo quando você está cheia, levando a excessos e culpa. Tente ignorar a fome emocional ou escolha alimentos nutritivos e saudáveis. 

2. Fome por Desidratação - A fome é um dos primeiros sinais da desidratação. Se você não está ingerindo líquidos o suficiente, é a maneira de o seu corpo dizer a você que precisa de água, mesmo que seja aquela proveniente dos alimentos. Sempre que você sentir fome, beba um grande copo de água e espere 10 minutos. Se ainda estiver com fome, coma!

3. Fome Real - A fome real vem gradualmente, pode ser adiada, e pode ser satisfeita com qualquer tipo de alimento. Uma vez cheia, você se sente satisfeita e pode parar de comer.

1. Fome Emocional - Ela se desenvolve de repente e não está relacionada ao tempo. Ela geralmente causa desejos específicos e persiste até mesmo quando você está cheia, levando a excessos e culpa. Tente ignorar a fome emocional ou escolha alimentos nutritivos e saudáveis.

2. Fome por Desidratação - A fome é um dos primeiros sinais da desidratação. Se você não está ingerindo líquidos o suficiente, é a maneira de o seu corpo dizer a você que precisa de água, mesmo que seja aquela proveniente dos alimentos. Sempre que você sentir fome, beba um grande copo de água e espere 10 minutos. Se ainda estiver com fome, coma!

3. Fome Real - A fome real vem gradualmente, pode ser adiada, e pode ser satisfeita com qualquer tipo de alimento. Uma vez cheia, você se sente satisfeita e pode parar de comer. 


COLABORAÇÃO:
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK