PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brasil inicia hoje a luta pelo tetra

MUNDIAL DE VÔLEI

Brasil inicia hoje a luta pelo tetra

01.09.2014
Image-0-Artigo-1690939-1
Tricampeão, após levar três títulos consecutivos com as conquistas de 2002, 2006 e 2010, o Brasil inicia contra a Alemanha, nesta segunda-feira, às 8h (Brasília), a busca do tetracampeonato do Mundial Masculino de Vôlei. O palco não poderia ser mais especial. Foi em Katowice, na Polônia, em 2001, que a seleção conquistou o primeiro título sob o comando de Bernardinho.
"Estar em Katowice é muito significativo. Aqui, tudo começou, em 2001, depois ganhamos mais uma Liga Mundial em 2007, então é uma cidade emblemática", comentou o treinador ao site da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Nostalgia à parte, Bernardinho pede atenção total aos jogadores para o primeiro jogo. A Alemanha promete ser o rival mais duro para o Brasil na primeira fase. A seleção enfrenta ainda Tunísia, Finlândia, Coreia do Sul e Cuba.
"Tem uma série de jogadores que atuam nos grandes campeonatos do mundo, tem a qualidade de um time europeu, é um time altíssimo, forte fisicamente e que começa a ter uma técnica e uma qualidade muito boas. Além disso, estreia tem sempre um grande peso", analisou o comandante da seleção brasileira, que acaba de conquistar o vice-campeonato da Liga Mundial.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK