PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dunga convoca Marcelo e Robinho para amistosos

ALEX SANDRO E HULK LESIONADOS

Dunga convoca Marcelo e Robinho para amistosos

01.09.2014
Image-0-Artigo-1691051-1
Aos 30 anos, o atacante do Santos retorna ao selecionado brasileiro após quase um ano desde a última convocação. Em novembro de 2013, Robinho esteve no grupo chamado por Felipão para amistosos diante de Honduras e Chile
FOTO: REUTERS
Obrigado a convocar dois jogadores por causa das lesões do atacante Hulk e do lateral-esquerdo Alex Sandro, Dunga chamou neste domingo Robinho e Marcelo para os amistosos contra Equador e Colômbia, respectivamente nos próximos dias 5 e 9, nos Estados Unidos.
Robinho volta à Seleção depois de ter sido preterido por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo. E Marcelo, titular de Felipão no Mundial, volta ao grupo de Dunga apesar de ter sido desafeto do treinador nas Eliminatórias da Copa de 2010.
De volta ao futebol brasileiro nas últimas semanas, cedido por empréstimo pelo Milan ao Santos, Robinho foi figura fundamental na primeira passagem de Dunga como técnico da Seleção Brasileira, entre 2006 e 2010.
Robinho vai ocupar o lugar de Hulk, que saiu lesionado aos 38 minutos do segundo tempo no clássico entre o Zenith e Lokomotiv pelo Campeonato Russo. "Senti o posterior (músculo da coxa) e tive que sair. Já havia sentido na outra semana quando o Villas-Boas (técnico do Zenit) me tirou para poupar para a Liga dos Campeões. Na terça-feira, joguei os 90 minutos e estava tudo bem. Queria muito estar neste início de trabalho do técnico Dunga", disse Hulk, por meio de sua assessoria.
Já Alex Sandro precisou ser cortado por causa de uma mialgia na coxa. O lateral se machucou na vitória do Porto por 2 a 0 sobre o Lille, na última terça-feira, pelos playoffs classificatórios para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK