SÉRIE A
Cruzeiro empata e vantagem pode cair para seis pontos
Folhapress | 21h19 | 27.09.2014
Equipe mineira empatou sem gols com o Sport
O Cruzeiro reacendeu as esperanças dos outros candidatos ao título ao empatar sem gols com o Sport, neste sábado (27), fora de casa, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado leva o líder a 53 pontos, mas pode lhe custar um pouco da vantagem acumulada na ponta da tabela. Agora, a diferença entre o Cruzeiro e o segundo colocado pode cair para seis pontos caso o Internacional vença o ameaçado Coritiba, neste domingo (28). Contra o time pernambucano, o Cruzeiro foi melhor em campo, mas esteve longe de fazer uma grande apresentação.
A melhor oportunidade de gol aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Magrão fez grande defesa com os pés em chute de Everton Ribeiro. No rebote, Ricardo Goulart finalizou, mas acertou a zaga. Antes de enfrentar o Inter, no próximo sábado, o Cruzeiro recebe nesta quarta-feira o ABC pela Copa do Brasil.
Ficha técnico
SPORT
Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Willian), Ibson (Augusto) e Diego Souza; Felipe Azevedo e Neto Baiano (Danilo). T.: Eduardo Baptista
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique (Nilton), Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Marlone) e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno (Dagoberto). T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Cley Barreto Rios (SE)
Cartão amarelo: Wendel e Augusto César (S)
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário