PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de setembro de 2014

'Vamos matar um personagem querido', diz produtor dos 'Simpsons'

28/09/2014 - 08:36

Televisão

'Vamos matar um personagem querido', diz produtor dos 'Simpsons'

Episódio que abre a 26ª temporada da série, e que sacrificará um nome do elenco do programa, vai ao ar na noite deste domingo na TV americana

Foto 1 / 16
AMPLIAR FOTOS
Canal Fox divulga imagens da 26ª temporada de 'Os Simpsons'
Canal Fox divulga imagens da 26ª temporada de 'Os Simpsons' - Divulgação/FOX/VEJA
Um personagem querido, cujo dublador já ganhou um Emmy por lhe dar voz. Quem morre na noite deste domingo em Os Simpsons, série que volta ao ar, nos Estados Unidos, para a sua 26ª temporada? Falta pouco para o fim do mistério e a equipe do seriado agora corre para evitar que tomates sejam lançados contra os televisores, quando subirem os créditos do primeiro episódio da nova temporada. Na avaliação de Al Jean, produtor-executivo do seriado, a comoção despertada pela notícia de que alguém deixará o programa para sempre foi enorme -- muito maior do que os responsáveis pela série esperavam. E é por isso que o desfecho pode decepcionar. 
ENQUETE: Que personagem de ‘Os Simpsons’ deveria morrer?

"Eu tenho feito de tudo para evitar que as pessoas se desapontem, dizendo que o personagem que morrerá não é icônico, embora seja querido", disse ao site britânico 
Alguns fãs especularam que Krusty, o palhaço, seria a vítima do episódio, já que o capítulo se chamará "Clown in the Dumps", algo como "palhaço despejado", e o personagem aparece cantando "Break on through (to the other side)", da banda The Doors, no teaser -- a música poderia remeter ao outro lado, o além. Mas Jean se negou a confirmar e disse que as pessoas estavam concluindo as coisas antecipadamente e por própria conta e risco.
Desde 2013, os fãs aguardam a morte de um personagem central, que foi anunciada pelo produtor executivo da série, Al Jean. A tragédia foi marcada inicialmente para acontecer na 25ª temporada da animação e adiada para a 26ª. Ao site americano TV Line, o produtor fez uma comparação com a série Game of Thrones, e chamou o episódio de “casamento amarelo”, uma referência aos episódios Casamento Vermelho e Casamento Púrpura, da série de fantasia da HBO, em que assassinatos chocantes aconteceram.
Dose dupla de Simpsons -- Também na noite deste domingo, a família Simpson e a cidade de Springfield aparecerão no episódio de estreia da 13ª temporada de Family Guy, série concorrente dos Simpsons, com a qual fará um cross-over. Confira abaixo o que se pode esperar do episódio de encontro das família mais amalucadas da TV americana.


O cross-over de 'Simpsons' e 'Family Guy'

1 de 6

Como os Griffins vão parar em Springfield

Durante uma parada na estrada, o carro de Peter é roubado -- pois é, isso não acontece apenas no Brasil. Ele até acha divertido, mas a mulher tenta chamá-lo de volta à realidade. "Mas, Peter, a gente nem sabe onde está." É quando avistam a placa Springfield, apresentada aos poucos ao espectador, enquanto soa a música-tema de Homer e companhia.

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK