PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

RESUMO DA NOVELA IMPÉRIO – 27/10 A 01/11

  • Foto: 
  • José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado
    Créditos: Divulgação/TV Globo
  • A semana em Império, novela da Rede Globo, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA, enquanto na quarta, Maria Marta flagra Isis e José Alfredo na cama.
  • Segunda-feira, 27 de outubroMaria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) questionam a gravidez de Du. Cristina (Leandra Leal) exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Cora (Drica Moraes) prepara uma comemoração e convida Fernando (Erom Cordeiro). Cláudio (José Mayer) tem uma reunião com Vicente (Rafael Cardoso). Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vasculha o quarto de Maria Marta. Du (Josie Pessoa) conversa com João Lucas (Daniel Rocha) sobre o filho que ela está esperando.
Terça-feira, 28 de outubroJairo (Julio Machado) tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle (Maria Ribeiro). Amanda (Adriana Birolli) tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) que João Lucas terá um filho. Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa) tentam convencer Robertão (Rômulo Neto) a desistir de trabalhar. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Leonardo recebe uma ação de despejo. 
Quarta-feira, 29 de outubroJosé Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane (Nanda Costa), Elivaldo (Rafael Losso) e Victor (Adriano Alves) saem juntos. Jurema (Elizângela) expulsa Reginaldo (Flávio Galvão) de casa. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama. 
Quinta-feira, 30 de outubroMaria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara. Enrico liga para Beatriz, mas Cláudio não o deixa falar com a mãe. Téo manda Érika (Letícia Birkheuer) tentar descobrir quem é Salvador (Paulo Vilhena). Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA. 
Sexta-feira, 31 de outubroHelena (Julia Fajardo) avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo (Klebber Toledo) vende seus pertences para pagar dívidas. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Vicente pensa em Maria Clara. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima. 
Sábado, 01 de novembroXana (Aílton Graça) tem uma crise de ciúmes por causa de Naná (Viviane Araújo). Érika aparece na casa de Magnólia e Robertão se assusta. Jairo espera por Cora em seu quarto. Téo decide contar para Carmem (Ana Carolina Dias) o que tem contra Cláudio. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. 

FONTE: 
http://www.guiadasemana.com.br/evento/em-casa/resumo-da-novela-imperio-2710-a-0111-27-10-2014

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK