PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Anac libera aparelhos eletrônicos no avião

Anac libera aparelhos eletrônicos no avião

Até então, esses aparelhos deveriam ser desligados nos momentos de decolagem e pouso

Anac libera aparelhos eletrônicos no avião
(Foto: Divulgação)
As companhias aéreas brasileiras já podem solicitar à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a liberação do uso de aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets, a bordo em todas as fases do voo, desde que estejam em modo avião, além de câmeras fotográficas.
Até então, esses aparelhos deveriam ser desligados nos momentos de decolagem e pouso.
A determinação deve auxiliar as companhias a fazerem uma análise de sua frota, determinando se é segura a expansão do uso desses aparelhos a bordo em outras fases de voo, além da fase de cruzeiro.
A instrução brasileira foi elaborada com base em estudos feitos pela agência reguladora da aviação civil dos Estados Unidos - Federal Aviation Administration (FAA) -, onde determinação parecida já está regulamentada.
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK