PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"Se perder, volto pra casa e bebo só cachaça", diz representante do Miss Bumbum no Ceará

POLÊMICA

"Se perder, volto pra casa e bebo só cachaça", diz representante do Miss Bumbum no Ceará

17h34 | 31.10.2014

Renata Alves está em terceiro lugar na votação online

Renata Alves
FOTO: MIA VARGAS/ DIVULGAÇÃO
Representante do Ceará no Miss Bumbum 2014, Renata Alves, que está em terceiro lugar na votação online do concurso, fez mais uma declaração polêmica. Ela disse que se perder a competição não irá se conformar: "Se eu perder para Bruna Valentin, aquela 'muriçoca de tanga', prometo que volto pro Ceará e ainda bebo só cachaça", garantiu ela, se referindo à candidata do Rio de Janeiro.

A votação online termina ainda hoje. As 15 finalistas também serão conhecidas nesta sexta-feira.

Questionada sobre a polêmica em torno deLívia Lemos, candidata de Tocantins, que admitiu ter contratado uma equipe para votar nela e acabou desclassificada do concurso, se mostrou indignada: "O Miss Bumbum é um concurso com voto do povo! Então, que mutreta é essa de ficar pagando gente pra votar? Assim e fácil. Eu não pago ninguém, gosta de mim quem gosta e pronto!", disse.

A final do Miss Bumbum 2014acontece em São Paulo, no dia 17 de novembro.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK