PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de novembro de 2014

Valesca e Gretchen duelam em clipe de "I’m a Cool Diva Que Você Quer Copiar"

MONTAGEM

Valesca e Gretchen duelam em clipe de "I’m a Cool Diva Que Você Quer Copiar"

15h42 | 14.11.2014

A montagem é feita com uma mistura de trechos do novo vídeo de Valesca e da música "I'm Cool"

1
Gretchen e Valesca Popozuda em um duelo de divas
FOTO: REPRODUÇÃO
Depois do lançamento do videoclipe de "A Diva Que Você Quer Copiar", a funkeira Valesca Popozuda e a rainha do rebolado, Gretchen, disputam um duelo de musas em "I'm a cool Diva que você quer copiar", montagem feita pelo canal VideoMash.
A montagem é feita com uma mistura de trechos do novo vídeo de Valesca e da música "I'm Cool", da banda 1E99, que conta com a participação de Gretchen. As duas, então, entram em uma batalha para saber quem é a mais poderosa. 
nova produção da Popozuda, em que ela aparece como a diva da borracharia, rendeu um investimento de meio milhão de reais. "Ser diva é ser autêntica. É ter atitude. Seja em um prêmio ou mesmo suja de graxa (risos)”, disse a loira.
Recentemente, a eterna musa do "piri piri" esteve em Fortaleza para uma apresentação em uma boate. Ela aproveitou a estadia para fazer compras e conhecer os shoppings da cidade.
Confira o duelo:
 



FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK