PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de novembro de 2014

Vazam fotos de Madonna sem tratamento no photoshop; confira

QUATRO ANOS DEPOIS

Vazam fotos de Madonna sem tratamento no photoshop; confira

16h54 | 14.11.2014

O ensaio abordava um dos seus videoclipes mais famosos e polêmicos, o do hit "Like a Prayer"


A eterna rainha do pop, a cantora Madonna, foi a estrela da capa da revista Interview, em 2010. A reportagem falava sobre um dos seus videoclipes mais famosos e polêmicos, o do hit "Like a Prayer". Quatro anos depois, as supostas fotos do ensaio sem tratamento no photoshop vazaram na internet.
 
As fotos originais evidenciam os traços da idade e também o botox da cantora. No entanto, apesar das alterações digitais, a estrela da música internacional, que completou 56 anos em agosto, continua esbanjando boa forma. 
 
Nas fotografias ela aparece com looks reveladores, que misturam sensualidade e mistério, utilizando acessórios, como cruzes, tapa-olho, luva de renda e soco inglês. O ensaio foi todo trabalhado em preto e branco, pelos artistas Mert Alas e Marcus Piggott.
 
Confira:
 
1
 
1
 
10
 
9
 
8
 
7
 
6
 
4
 
2
 
Fotos: Reprodução
FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK