PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de novembro de 2014

Samanta Schmutz paga táxi com dinheiro cenográfico e admite ato em rede social

ENGANO

Samanta Schmutz paga táxi com dinheiro cenográfico e admite ato em rede social

16h14 | 14.11.2014

Ela saía de uma churrascaria, quando pegou um táxi e pagou o motorista com uma cédula cenográfica de R$ 50

1
A atriz teria confundido o dinheiro real com o que foi utilizado durante as gravações
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
1
A cédula cenográfica foi dada ao motorista para pagar a corrida
FOTO: DIVULGAÇÃO
A atriz e comediante Samanta Schmutz passou por uma situação complicada no último sábado (8). Ela saía de uma churrascaria com o marido e um amigo, quando resolveu pegar um táxi para se deslocar para um bairro vizinho. O que o motorista não esperava era que ela pagasse a corrida com uma cédula cenográfica de R$ 50, que não possui valor comercial. Nesta sexta-feira (14), Samanta assumiu o ato e se desculpou publicamente.
Segundo o colunista Leo Dias, quando o taxista notou que se tratava de uma nota falsa, ele já estava bem distante do local, mas deixou vários recados na conta pessoal da atriz no Facebook. “Se a gente reparar bem, a nota foi colada com durex. A produção da Globo deve ter rasgado para inutilizá-la, mas alguém colou e repassou”, contou o motorista à coluna.
No Instagram, Schmutz admitiu ter cometido o ato e explicou o ocorrido. “Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu, que por um descuido, fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e Coçar é só Começar’. Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã", revelou.
"Achei realmente que era meu dinheiro real. Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas", concluiu. 


FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK