PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de novembro de 2014

As musicas gospel evangelicas mais tocadas de 2013 e 2014 - Lindos louvores

..
Publicado em 24/07/2014
1- A dracma e seu Dono - Damares & Thalles
2- Casa do Pai - Aline Barros
3- Ele Não Desiste de Você - Marquinhos Gomes
4- Raridade - Anderson Freire
5- Meu Barquinho - Giselli Cristina & Moises Cleyton
6- Caia Fogo - Fernandinho
7- Rasgando o coração - Fernanda Brum
8- Eu Respiro Adoração - Cristina Mel
9- Lauriete - Acalma o meu coração
10- Não Morrerei - Marquinhos Gomes
11- A Igreja Vem - Anderson Freire
12- Adorarei - Samuel Mariano
13- Além do Véu - Tu és a cura
14- Quero Agradecer - Andre Valadão
15- Batalha Contra o Mal - Michelle Nascimento
16- Deixar a Lágrima Rolar - Bruna Karla
17- Eu Profetizo - Andrea Fontes
18- Creio que Tu és a Cura - Gabriela Rocha
19- Há Um Deus No Céu - Raquel Mello
20- Não basta ser crente - Leandro Marques
21- Seja Livre - Michelle Nascimento
22- O Maior Troféu - Damares
23- O Menor da Casa - Rose Nascimento
24- O mundo é Crazy - Irmão Lázaro
25- Paixão Pela Presença - Daniel & Samuel
26- Sobrevivi - Gerson Rufino
27- É Preciso Crer - Lauriete
28- Vou Deixar na Cruz - Kleber Lucas
29- Ressuscita-me - Aline Barros
30- Liberta-me - Fernanda Brum

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK