PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Anitta lança 1º clipe após assumir carreira


MÚSICA

Anitta lança 1º clipe após assumir carreira

09h19 | 11.12.2014

Cantora assina roteiro do clipe "Ritmo Perfeito". Assista ao vídeo

Anitta
Anitta protagoniza cenas quentes com um bailarino em novo videoclipe
Após tanta confusão com a mudança de empresário, Anitta passou a assumir a própria carreira e lança o primeiro clipe desta nova fase. Em "Ritmo Perfeito", a cantora assina o roteiro de uma produção super sexy. No ambiente de um baile de gafieira, Anitta assume o papel de cantora da festa e inicia uma paquera com um bailarino. Nos corredores e em um quarto, o casal protagoniza cenas quentes. Além disso,  Antita ainda põe em prática os conhecimentos de dança de salão adquiriu durante sua participação na Dança dos Famosos e ensaia passos ousados com o seu parceiro.
Em entrevista ao site Ego,  a cantora falou sobre o que esse clipetem de diferente. "Ele é bem classudo e tem uma pegada diferente principalmente no estilo da música. Coloquei outro tipo de dança aproveitando o embalo do meu momento na dança dos famosos e ficou bem diferente dos outros". Já o final misterioso com direito a uma aparição de MC Guimê, Anitta explica. "Outro ponto diferente é que esse clipe não tem um final, ele continua em um próximo trabalho que já está pronto, mas que vai depender dos fãs para continuarem aproveitando a história até o final", conta. Na gravação, a cantora usou um vestido da marcaBo.Bô e no segundo look usou peças vintage da grife Versace.
Com produção da Trator Filmes e direção de Alex Miranda, o videoclipe tem o roteiro assinado pela cantora e a beleza ficou a cargo de Thiago Fortes e Júnior Mendes. Já o styling é de Higor Alexandre. Veja o clipe completo:



FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/anitta-lanca-1-clipe-apos-assumir-carreira-1.1172132

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK