PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Roseana Sarney deixa o governo do Maranhão

RENÚNCIA

Roseana Sarney deixa o governo do Maranhão

11.12.2014
Image-0-Artigo-1758768-1
Roseana disse que a sua saída do governo foi motivada por recomendações médicas
FOTO: ANTÔNIO MARTINS
São Luís A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA), renunciou ontem, ao cargo, 22 dias antes de encerrar o mandato à frente do Executivo estadual. Com a renúncia, Roseana não vai passar a faixa de governador para Flávio Dino (PC do B-MA), que foi eleito com quase 64% dos votos no 1.º turno da eleição deste ano.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB-MA), que havia sido candidato a vice na chapa derrotada do senador Edison Lobão Filho, assumiu a cadeira de governador.
Em nota, a governadora atribui a renúncia a "recomendações médicas". "Nos últimos meses, cumpri uma extensa... Agora, por recomendações médicas, me recolho para um descanso necessário, pelo bem da minha saúde", disse.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK