PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CMO aprova relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias

COMISSÃO MISTA

CMO aprova relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Agência Brasil | 23h24 | 10.12.2014

Agora ele será discutido e votado pelo plenário do Congresso Nacional


A Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO) aprovou o relatório final ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem. A LDO, que estabelece as diretrizes gerais para a elaboração da proposta orçamentária, deveria ter sido votada no primeiro semestre deste ano, mas só hoje foi aprovada pela CMO.
Um acordo entre os partidos e a promessa de atendimento a certas reivindicações levou à aprovação do relatório. Agora ele será discutido e votado pelo plenário do Congresso Nacional. A previsão é que a matéria seja votada na próxima terça-feira (16), uma vez que a partir de quarta-feira (17) a pauta do Congresso será trancada por vetos presidenciais, o que impede a apreciação de outras propostas.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK