PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Anitta revela que nome artístico é inspirado em série da Globo

Anitta revela que nome artístico é inspirado em série da Globo

10h33 | 17.01.2015

O nome verdadeiro da cantora é Larissa

Anitta
Pra quem não sabe, o nome verdadeiro da cantora Anitta é Larissa Macedo. O nome artístico, no entanto, surgiu aos 17 anos. Apesar de ser criança quando a série "Presença de Anita" foi exibida pela primeira na Globo, ela é fã da produção.
"Sempre gostei da minissérie porque alguma coisa em Anita me encantava mesmo sendo criança. E isso que na minha opinião é o especial. As mulheres, homens, crianças, todos tinham um encanto com ela. Anita era sensual, mas não era vulgar. Era menina e mulher ao mesmo tempo. E acabava seduzindo a todos com seu jeito Lolita. E isso era exatamente o que eu queria para o meu personagem artístico".
Anitta, inclusive, usava o nome da personagem para enganar meninos em festa e no carnaval. "Eu já era uma menina brincalhona desde pequena. Me divertia fazendo essas bobeiras, acabava usando o nome que gostava por diversão".
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK