PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Na preparação para o Carnaval, Susana Vieira já perdeu 3kg

DIETA

Na preparação para o Carnaval, Susana Vieira já perdeu 3kg

09h47 | 17.01.2015

Ela está seguindo a Dieta dos Pontos

Susana Vieira
FOTO: REPRODUÇÃO/ PATRÍCIA KOGUT
Prestes à entrar na avenida como rainha da Grande Rio mais uma vez, Susana Vieira está seguindo rigorosamente uma reedução alimentar. De dezembro pra cá, já perdeu 3kg. Até odesfile, quer eliminar mais três seguindo a Dieta dos Pontos.
 
Ostentando cabelos curtinhos ("Acordei sábado com tanto calor que fui ao salão e cortei"), a atriz confessou que pra ela é difícil "passar o dia comendo alface", pois precisa de energia.  "No aplicativo do celular, calculo a quantidade de pontos que posso usar e consigo escolher melhor o que vou comer. Tenho optado por lanches naturais que já levo de casa para o trabalho. Eliminei a coxinha e o pão de queijo".
 
Para entrar em forma, ela ainda está fazendo esteira diariamente e, três vezes por semana, faz aulas variadas de alongamento, RPG, aeróbica e musculação. 
 
Vale destacar que Susana voltará à TV em "Favela Chic", novela de João Emanuel Carneiro, mas ainda não pode falar sobre seu novo papel.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK