PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Zezé di Camargo grava DVD com ex-mulher e atual namorada na plateia

EM FAMÍLIA

Zezé di Camargo grava DVD com ex-mulher e atual namorada na plateia

07h43 | 17.01.2015

As duas fizeram questão de prestigiar o momento especial do cantor

Graciele Larcerda
Graciele Lacerda exibe o o corpão em vestido justinho
FOTO: REPRODUÇÃO/ EGO
Zilu
Zilu veio de Miami (EUA) prestigiar o ex
FOTO: REPRODUÇÃO/ EGO
A dupla Zezé di Camargo e Lucianogravaram em São Paulo, na noite de sexta-feira (16), o DVD da turnê "Flores em Vida". Na plateia, duas presenças especiais: Graciele Lacerda, namorada do cantor que faz questão de acompanhá-lo em todas as apresentações; e Zilu, ex-mulher do sertanejo.
Ao "Ego", a atual de Zezé garantiu que não houve saia justa entre as duas e que não tem ciúmes da ex-mulher do atual, pelo contrário. "Não tem isso (de saia justa), são as pessoas que criam. Da minha parte eu estou tranquila. Tenho um respeito muito grande por ela (Zilu). Fico muito feliz que ela está aqui prestigiando. Mostra o carinho que ela com certeza ainda tem pelo Zezé.  Não vejo mal nenhum nisso". 
Zilu também fez questão de dar sua versão dos fatos. Ela veio direto de Miami (EUA) para participar do momento especial. "A gente é uma família. Sempre o acompanhei desde o começo em tudo. Então, nesses momentos especiais acho que é importante".
Ela ainda garantiu que mantém uma boa relação com o ex-marido. "O carinho, a amizade e o amor que foi criado, permanece. E isso ninguém vai tirar, nada no mundo vai mudar isso. E eu não quero que muda". 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK