PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cearense é destaque nas categorias de base do Internacional

COPA SANTIAGO

Cearense é destaque nas categorias de base do Internacional

15h29 | 14.01.2015

Esaul já tem no currículo uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15

Esaul
Atleta cearense irá completar 17 anos no fim de fevereiro
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um volante cearense de 16 anos é o grande destaque do Internacional na Copa Santiagode Futebol Juvenil. Esaul de 1,79m marcou o gol da vitória do Inter no jogo de abertura da tradicional Copa, contra o Gama. No jogo seguinte, no clássico Gre-Nal, atuou como zagueiro e ajudou o Colorado a arrancar o empate em 2 a 2.

jovem foi descoberto pelo time colorado em setembro de 2013, na Bahia. "Na verdade, iniciei no futebol como zagueiro, no Fortaleza. No Bahia, me tornei volante", conta Esaul, que tem, no currículo, uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15.

atleta irá completar 17 anos no fim de fevereiro. Participou de uma final da Copa Nike e de uma decisão da Copa Votorantim, a Copa do Brasil Sub-15. Com o Inter, foi terceiro colocado em torneio na Malásia. O atleta é representado pela empresa gaúcha Championsdek, com escritórios em Porto Alegre e Lisboa.
A Copa Santiago de Futebol Juvenil já teve a participação, dentre outros nomes conhecidos, do volante Emerson, ex-Milan e Real Madrid; Ronaldinho Gaúcho, bicampeão com o Grêmio em 1996 e 1997; atacante Alexandre Pato; além do zagueiro David Luiz e do atacante Hulk, que jogaram a competição pelo Vitória. A primeira fase da edição 2015 termina neste fim de semana.


FICHA TÉCNICA

Nome: Esaul Sauro Pereira da Silva
Nascimento: 27/02/1998 (16 anos), em Aracati/CE
Posição: Volante e zagueiro
Altura: 1,79m
Peso: 77kg
Clubes: Internacional (atual), Bahia e Fortaleza


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/cearense-e-destaque-nas-categorias-de-base-do-internacional-1.1197296

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK