PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mais notícia do Jogada: Corrida de Fátima abre inscrições

CURTAS

Mais notícia do Jogada: Corrida de Fátima abre inscrições

14.01.2015

Tênis
Bellucci inicia o ano com derrota
O brasileiro Thomaz Bellucci começou com derrota a temporada 2015. No início da madrugada de ontem, o tenista perdeu para o tcheco Jiri Vesely por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), pelo ATP 250 de Auckland, Nova Zelândia.
Base da taça
Peça da Jules Rimet é encontrada na Suíça
A base da Taça Jules Rimet foi encontrada em um depósito nos arredores da sede da Fifa, em Zurique, Suíça. Nela, é possível ler os nomes dos quatro primeiros vencedores da Copa do Mundo. A peça foi trocada para o Mundial de 1954.
Prova de rua
Corrida de Fátima abre inscrições
A 1ª Corrida de Fátima, que acontecerá no dia 8 de fevereiro com provas de 7km e 4km, tem inscrições abertas e já podem ser feitas no Naturalíssima (Rua Alm. Rufino, 567; Vila União) e Maximum (Rua Dona Leopoldina, 651; Centro).
Rali
Gonçalves mais perto de Coma no Dakar
O português Paulo Gonçalves aumentou as esperanças de brigar pelo título das motos no Dakar. Ele ficou com a segunda colocação da nona etapa, disputada ontem, mas pôde comemorar a redução da desvantagem para o espanhol Marc Coma, líder.
Fórmula Indy
Suspensa licitação do circuito de Brasília
A licitação para a reforma do Autódromo de Brasília foi suspensa ontem. Segundo o Tribunal de Contas do Distrito Federal há irregularidades no projeto, como o sobrepreço de quase R$ 35 milhões. O circuito receberá a Indy em março.
Brasileiro na Casa Branca
O San Antonio Spurs, atual campeão da NBA, foi recebido na última segunda-feira, 12, por Barack Obama, presidente dos EUA, na Casa Branca. Com o brasileiro Tiago Splitter presente, Obama recebeu uma camisa oficial com a sigla POTUS (President of the United States ou Presidente dos Estados Unidos) foto: Reuters
Ex-Porto
Palmeiras contrata atacante Kelvin
A diretoria do Palmeiras acertou, ontem, a contratação do atacante Kelvin, de 21 anos, ex-Porto (POR), por uma temporada. O jogador chegará ao clube por empréstimo. Kelvin deve chegar ao Brasil nos próximos dias para a realização de exames médicos.
São Paulo
Muricy repete 2014 e libera concentração
Em 2014, Muricy Ramalho abriu mão da concentração para o elenco são-paulino em alguns jogos, por recompensa pelo bom comportamento dos jogadores na reta final da temporada. Em 2015, ele também já liberou os atletas para dormirem em casa.
Corinthians
Tite indica dois times para pegar o Colônia
O técnico do Corinthians, Tite, confirmou ontem, que vai usar dois times contra o Colônia, amanhã, na estreia da Florida Cup - torneio amistoso que ainda reúne Fluminense e Bayern Leverkusen. "O nível de desempenho e duelo ainda está abaixo", disse o treinador.
Flórida Cup
Ex-Icasa treina como titular no Fluminense
O técnico Cristóvão Borges começou a esboçar a escalação do Fluminense para o Florida Cup, torneio amistoso em que o time estreia amanhã diante do Bayer Leverkusen nos EUA. E o treinador indicou que o meia Lucas Gomes, ex- Icasa, deverá ser o titular na equipe.
Transferência
Ricardo Goulart é anunciado na China
O Guangzhou Evergrande, da China, anunciou ontem a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, 23, que estava no Cruzeiro. De acordo com a página do clube chinês no Facebook, o valor da negociação foi de 15 milhões de euros (R$ 48 milhões). O bicampeão brasileiro estava na Raposa desde 2013.
Bola de Ouro
Turan acusa Fifa de trocar voto
O Capitão da seleção da Turquia e um dos destaques do Atlético de Madri, o meia Arda Turan afirmou que a Fifa trocou o seu voto na escolha de melhor técnico do mundo. De acordo com o jogador, o seu voto foi para o argentino Diego Simeone, que comanda a equipe de Madri, e não para José Mourinho, do Chelsea, como foi divulgado pela entidade.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/mais-noticia-do-jogada-corrida-de-fatima-abre-inscricoes-1.1196499

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK