PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Andressa Urach revela ter perdido a virgindade com o irmão

Revelação está entre os capítulos polêmicos da biografia "Morri para viver"
Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Foto: Purepeople/Reprodução

A biografia de Andressa Urach Morri para viver não para de surpreender os que já se depararam com seus capítulos polêmicos. Escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a obra aborda vários aspectos da vida da vice-miss bumbum. Entre as revelações mais surpreendentes, um desabafo: "Ao voltar de uma festa, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. O primeiro homem da minha vida foi meu irmão", declarou. 

Um dos depoimentos mais marcantes do livro, a intimidade entre Urach e o irmão ocorreu quando os dois tinham entre 15 e 16 anos de idade. Ainda sobre sexualidade, a modelo revelou que teve o primeiro orgasmo com o cachorro da amiga. "Um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer". 

Sobre a fase em que trabalhou como garota de programa, ela destacou os valores altos que recebia. Ao realizar cerca de sete programas diários, a vice-miss bumbum chegou a faturar até R$ 30 mil por mês.



FONTE: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/divirtase/46,51,46,61/2015/08/18/internas_viver,593083/andressa-urach-revela-ter-perdido-a-virgindade-com-o-irmao.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK