PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TCE divulga lista de aprovados em concurso


TCE-CE

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará publicou nesta terça-feira (18) a lista de candidatos habilitados para os cargos de Conselheiro Substituto (Auditor) e Procurador de Contas; Técnico de Controle Externo (Auditoria de Tecnologia da Informação e Suporte Administrativo Geral); e Analista de Controle Externo (Auditoria Governamental; Auditoria de Obras Públicas; Auditoria de Tecnologia da Informação; Atividade Jurídica; Ciências Contábeis e Biblioteconomia).
O Tribunal informa que as questões atribuídas a todos os candidatos presentes à prova e as alterações de gabaritos, objeto de Recursos julgados procedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, estão disponíveis no site da FCC.
Já as respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, pelo prazo de 7 (sete) dias, a contar desta quarta-feira, como também os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas.
Os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas.

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK