PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Irmão de Andressa Urach comenta incesto narrado pela modelo: "Indignado"

Modelo que diz que perdeu a virgindade com um meio-irmão

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O livro de Andressa Urach tem causado polêmica com suas revelações sobre a vida da apresentadora, incluindo drogas, prostituição e cirurgias plásticas. A família da loira em especial ficou muito chateada com uma história contada pela modelo, que diz que perdeu a virgindade com um meio-irmão poucos meses mais velho que a acompanhava nas festas.
Capa do livro de Andressa Urach
Livro tem causado polêmica (Foto: Divulgação)
O nome do meio-irmão Ricardo Urach, 28 anos, acabou sendo associado ao caso, pois ele quem levava a adolescente Andressa aos festejos da região. "Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?", desabafou Ricardo para o jornal Extra.
Hoje Ricardo trabalha como motorista da prefeitura de Bossoroca, no Rio Grande do Sul, e não tem contato com Andressa.  A esposa dele, a comerciante Mayara Karnikowski, ficou indignada com o livro. "No livro, ela não cita o nome do irmão, até porque tem quatro ou cinco por parte de pai. A diferença entre eles é bem pequena. Mas aí todo mundo associou ao Ricardo, que coitado nem sabia do que tava acontecendo. O pai dele, que é outro louco, decidiu dizer a um site que preferia não acreditar nisso, mas que se tinha bebida sei lá. Onde já se viu isso?", diz Mayara. 
LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/irmao-de-andressa-urach-comenta-incesto-narrado-pela-modelo-indignado/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK