PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aulão de revisão gratuita para o Enem

Postado por: 
Olá, estudantes!
E aí, como estão os nervos? OEnem já está aí. Dias 24 e 25 de outubro são os dias decisivos. Mas não precisa se desesperar. O portal QG do Enem preparou umaulão de revisão gratuita para o Enem.
Amanhã, dia 23 de outubro, à partir das 09h da manhã, serão 6 horas de aulas só com os principais temas de todas as matérias que caem na prova do Enem. 16 professores vão se revezar para relembrar os assuntos de forma clara e objetiva para não confundir a cabeça de ninguém.
A maratona terá foco na resolução de questões interdisciplinares de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens. Também serão realizadas aulas de redação, atualidades e interpretação. Além disso, os professores vão dar dicas e trabalhar o equilíbrio emocional nesse momento de apreensão e ansiedade dos candidatos.
O aulão ainda conta com uma dinâmica diferenciada, com dois professores de cada disciplina por aula, em blocos de 40 minutos.
É só ficar ligado aqui no Canal do Ensino e acessar este post no horário da aula.

Aulão de revisão para o Enem


Programação do aulão de revisão


FONTE: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK