PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

REFLEXÃO: Muitas vezes queremos ter o controle sobre as situações e as pessoas, mas sabemos que não podemos.

Muitas vezes queremos ter o controle sobre as situações e as pessoas, mas sabemos que não podemos. Por exemplo: você não pode forçar alguém a te amar nem mudar o coração de quem quer que seja. Mas uma coisa é certa: Deus está sempre no controle de tudo, e Ele te levará para o centro da Sua vontade se você confiar nEle!
Por isso, ore e peça para a Deus sempre fazer a vontade dEle e nunca a sua. Deixe que Ele te guie para onde Ele quiser. Certamente existe um novo e melhor caminho que você ainda não conhece, mas Deus já sabe, pois Ele enxerga toda a sua vida - Não somente o hoje, mas todos os dias da sua existência. "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele e ele agirá." (Salmos 37:4,5)

Tenha Calma! O que tens pedido a Deus todas as noites, aquele sonho que tens sonhado e falado com Deus e achado ser impossível aos seus olhos... Pois é... Deus está trabalhando em teus sonhos, porque o teu impossível não é impossível para Deus, e quando você passar a ter fé e confiança no poder e fidelidade de Deus, você irá aquietar o seu coração e crer que tudo tem um tempo para acontecer. Creia, Deus é fiel, e fará até o impossível para te fazer feliz. Se você crê nesta palavra, digite "Amém".

Quando a águia enfrenta uma tempestade, ela não tenta voar contra os ventos e a chuva, se desgastando ao lutar com todas suas forças. Em vez disso, ela simplesmente abre as suas asas e deixa que os ventos fortes a levem muito mais alto. Hoje eu desejo que você seja como uma águia! Se você tentar enfrentar seus problemas em sua própria força, logo você se cansará e irá querer desistir de tudo. Mas se você entender que as suas lutas pertencem ao Senhor, e que você não tem força suficiente para enfrentar as tempestades da vida, então você lançará suas ansiedades nas mãos de Deus e Ele cuidará de você!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK