PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DSM realiza entrega do Troféu Eficiência 2015

Brasilia, DF - Por ocasião das comemorações pelo 105º aniversário do Departamento-Geral do Pessoal, a Diretoria de Serviço Militar (DSM) realizou em 2 de outubro, a premiação do Troféu Eficiência edição 2015.
Este prêmio foi concebido para destacar as Circunscrições de Serviço Militar (CSM) e Gabinetes de Identificação Regional (GIR) pela excelência de atendimento aos seus públicos e eficácia na gestão de recursos descentralizados.
Gen Ex Francisco Carlos Modesto, Chefe do Departamento-Geral do Pessoal, entregou o troféu ao Cel Eng Mauro Pavão Madureira, Chefe da 25ª CSM (Fortaleza-CE) e ao Cap QAO Tomaz Neto Teles Carneiro, Chefe do GIR/12 (Manaus-AM), os grandes vencedores da edição 2015.


FONTE: http://www.dgp.eb.mil.br/index.php/eventos-do-dgp/387-dsm-realiza-entrega-do-trofeu-eficiencia-2015


LEIA MAIS:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK