PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Hora do Riso: Dormindo na Igreja

Certo dia, a Sra. Silva foi até a igreja para conversar com o padre. ''Padre'', disse ela, ''eu tenho um problema. Meu marido sempre cai no sono durante seus sermões. É muito vergonhoso, o que devo fazer?''
''Eu tenho uma ideia", disse o padre. "Pegue este alfinete e cada vez que eu fizer um sinal a senhora deve cutucar o seu marido. Assim ele irá acordar".
Na igreja, no domingo seguinte, o Sr. Silva dormia. Percebendo isso, o padre colocou seu plano em ação. "E quem fez seu sacrifício final por vocês?" perguntou o padre, fazendo um sinal com a cabeça para a Sra. Silva.
"Jesus!", gritou o marido, quando sua mulher o espetou com o alfinete na perna.
"Concordo com você, Sr. Silva", disse o padre.
Mas o Sr. Silva logo caiu no sono de novo... Notando isso, o padre pergunta: "E quem é o seu Redentor?'', fazendo mais um sinal à senhora Silva.
"Meu Deus!", gritou Sr. Silva, quase chorando quando sentiu o alfinete na perna novamente.
"Muito bem!", disse o padre, sorrindo. 
Em pouco tempo, Sr. Silva estava dormindo de novo, mas desta vez o padre não percebeu e seguiu normalmente com o seu sermão. "E o que Eva disse a Adão depois de dar a luz ao seu 99º filho?", perguntou o padre, fazendo alguns movimentos que a Sra. Silva confundiu com o sinal das alfinetadas. 
Sra. Silva novamente enfiou o alfinete em seu marido, que gritou com raiva: "Se você enfiar esse negócio em mim de novo eu o quebro no meio e enfio em você!"
"Amém!", respondeu toda a congregação.
FONTE: Turma do Bafômetro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK