PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fabricante de preservativos é acusada de propaganda enganosa ao oferecer “orgasmos múltiplos” com sua camisinha

Uma empresa de preservativos de Berlim, na Alemanha, que prometeu a seus clientes “orgasmos múltiplos”, acabou no tribunal acusada de propaganda enganosa.
A companhia disse que os preservativos Einhorn – Unicorn daria aos usuários 21 ápices prazerosos usando apenas 7 camisinhas.
Mas o tribunal regional de Düsseldorf acabou julgando a empresa depois que uma companhia rival alertar.
“Cada embalagem contém sete preservativos – ou até 21 orgasmos”, diz a embalagem da Einhorn. A fabricante explicou que o homem pode atingir o ápice uma vez, enquanto as mulheres duas.Fabricante de preservativos é acusada de propaganda enganosa ao oferecer “orgasmos múltiplos”
Empresa de preservativos de Berlim, na Alemanha, que prometeu a seus clientes “orgasmos múltiplos”, acabou no tribunal acusada de propaganda enganosa.
A companhia rival, que abriu o processo, disse que a propaganda poderia ser mal interpretada, levando ao uso repetido de preservativos, possibilitando que eles rasguem.
O caso segue sendo julgado.
Fonte: Mirror


FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK