PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A dieta da beterraba vai te ajudar a perder peso

POR GADOO
A beterraba contém diversas vitaminas, possui valor calórico moderado e muitas fibras, portanto é bem eficaz quando o assunto é perder peso de forma saudável.
Ela é bastante indicada em casos de doenças no sangue, anemia e na recuperação de doenças para mulheres grávidas e crianças.
Pode ser consumida cozida, crua ou em conserva. Na hora da compra, prefira as mais arredondadas, firmes, sem manchas e com a tonalidade vermelha intensa. Verifique também a cor das folhas, pois quanto mais verdes, mais fresco o alimento estará.
A dieta que mostraremos a seguir não deve ser seguida por mais de 10 dias consecutivos, e é necessário consumir 2 litros de água diariamente.
A beterraba contém diversas vitaminas, possui valor calórico moderado e pode te ajudar a perder peso.
O suco de beterraba possui nutrientes importantes para o organismo, fornece maior saciedade e reduz a vontade de comer.
Ingredientes do suco: 10 laranjas, 10 cenouras e 6 beterrabas. Bata tudo no liquidificador e guarde na geladeira. Beba sempre antes das refeições.
Abaixo está o cardápio da dieta da beterraba:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK