PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Alguém será assassinado nos próximos capítulos de Salve Jorge. Confira lista!


Morena, Jéssica, Helô, Lucimar e Junior são possíveis vítimas

Morena, Jéssica, Lucimar, Junior e Helo são possíveis vítimas (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Morena, Jéssica, Helô, Lucimar e Junior são possíveis vítimas (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Um assassinato acontecerá em breve em Salve Jorge. Mas quem será a nova vítima do tráfico? Muitos estão na mira desses perigosos bandidos. Morena (Nanda Costa) e Jéssica(Carolina Dieckmann) já deram muito prejuízo para a quadrilha, com suas inúmeras fugas.Lucimar (Dira Paes) e Junior (Luiz Felipe Mello) podem pagar pelas "insubordinações" de Morena. As investigações de Helô (Giovanna Antonelli) também a colocaram na mira dos bandidos.
E quem será o algoz capaz de tal monstruosidade? Russo (Adriano Garib) já mostrou que é capaz de tudo; Wanda(Totia Meirelles) está louca para se vingar de Morena desde que tomou aquela surra. Mas também não podemos descartar Lívia (Claudia Raia), a grande chefe da quadrilha, que atrás daquela beleza e perfeição, esconde um coração de pedra, e Santiago (Junno Andrade), um comparsa fiel.
Afinal, quem será que vai morrer? E quem será o assassino frio? Façam suas apostas e não percam as emoções de Salve Jorge.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Fique-por-dentro/noticia/2013/01/alguem-sera-assassinado-nos-proximos-capitulos-de-salve-jorge-faca-sua-aposta.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK