PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O BBB Crazy está no ar!


O BBB Crazy está no ar!

E lá vamos nós para uma nova temporada de espiadinhas e noites insones. Nesta terça-feira (8), estreou mais uma edição do reality show mais amado (e odiado) do país. E nós do Yahoo! Brasil, claro, estamos aqui com gás total, mais do que prontos para dar início aos trabalhos.
Como o próprio Pedro Bial disse, este é o ano do BBB Crazy! Em uma mistura muito bem pensada, o Big Boss Boninho, diretor da atração, colocou 8 novatos e 6 ex-participantes na nave louca. Mais dois brothers sairão direto da Casa de Vidro, instalada em um shopping paulista, para a competição.
A novidade, que já foi utilizada na versão americana do Big Brother, é um ótimo artifício para sair da rotina e pode esquentar o jogo, caso a dinâmica se divida entre novatos e veteranos, o que deve acontecer naturalmente. O grande mistério da estreia girou, justamente, em torno dos repetentes, que foram revelados no primeiro programa ao vivo. São eles: Kléber Bambam (BBB1), Dhomini (BBB3), Fani - Uhu Nova Iguaçu! (BBB7), Natália (BBB8), Anamara (BBB10) e Eliéser. (BBB10).
Embora a gente curta ou não esta galerinha, é fato que cada um deles tem um papel importante no BBB13. Pelo menos, a grande maioria. Acompanhe e veja se você concorda:
Dhomini: ele é jogador, estrategista, debochado e tem um potencial enorme de irritar seus concorrentes.
Fani, Anamara e Natália: trio de assanhadinhas, que não tem vergonha e nem a menor vocação para fazer tipinho. Animação garantida nas festas!
Eliéser: fazer a gente rir já é motivo suficiente para que ele permaneça na casa durante algumas semanas.
Bambam: aceitamos sugestões de sua serventia...
Aline chama a atenção
Entre os novatos, a carioca Aline se destacou. Com jeito escrachado, a moça soltou uma pérola assim que pisou na casa. Ela disse que entrou na Globo “sem dar para ninguém ou fazer macumba”. Em um primeiro momento ela parece divertida, mas se não pisar no freio, pode parecer forçada. Frases como "sou da comunidade" e "psicólogo é coisa de louco" fazem piscar um sinal de alerta!
Novata se referiu aos veterenos?
Durante a primeira prova de resistência, valendo uma imunidade, já deu pra sentir um climinha de rivalidade no ar. Andressa fez o seguinte comentário: “Quem quer holofote não teve sorte”. Será que ela estava se referindo aos ex-participantes?
Viu só? Ainda é cedo para dizer, mas esta misturinha pode dar um bom caldo.
Em tempo: De acordo com a prévia do Ibope para a Grande São Paulo, a estreia do BBB13 obteve média de 25 pontos, com pico de 29, menor índice de todas as edições. O BBB12, por exemplo, marcou 34 pontos no mesmo dia.
Siga-me no Twitter: @vanessapbm


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK