PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ex-BBB Renatinha posa sensual, diz que acha Olin Batista ‘muito interessante’ e comenta polêmicas: ‘Dou gargalhada’



Ex-BBB Renatinha posa sensual Foto: Gustavo Azeredo / Extra

Ela adora uma polêmica e não está nem aí para a opinião alheia. Destaque do “BBB 12”, Renata Dávila abre a série “BBBoas demais”, com as mais belas do “Big Brother Brasil”, defendendo com garra o time das baixinhas. “Somos as mais perigosas”, garante.
A mineirinha gostou tanto do tema do ensaio, que já pensa em usar os adereços das fotos como objeto de sedução. “Estou com vontade de me vestir assim para o namorado (risos)”, brinca ela, encerrando a frase com a mesma gargalhada e o jeito espontâneo que encantou o apresentador Pedro Bial, a quem lhe apelidou cariosamente de Renatcheenha. Mas espera aí, namorado? Explica essa história direito, Renatinha. “Estou interessada numa pessoa. Mas só posso dizer que ele é lindo”.
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Com tantos pretendentes, fica difícil saber quem é o sortudo. Até Olin, caçula do bilionário Eike Batista, andou arrastando asas para loura. “Ele está solteiro? (risos)” pergunta ela, mostrando um certo interesse. “Não sabia desse interesse dele por mim (risos). Quando nos encontramos, numa festa que ele tocou, ele estava namorando. Acho ele muito interessante, sim”, diz ela, sem se importar com a diferença de idade entre os dois (ela tem apenas 22 aninhos, já Olin, acaba de completar 17). “Geralmente me relaciono com pessoas mais velhas, mas não tenho problemas com novinhos, não. Tenho até uma certa curiosidade (risos)”.
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Se a vida amorosa vai bem, obrigada, a financeira não tem do que reclamar. Desde que saiu do reality, Renata não parou de trabalhar. “Faço desfiles e presenças vips. São tantos convites que às vezes não dou conta”, reclama a mineira, que acaba de chegar da Europa, onde foi representar uma marca de joias. "Estou ingressando na carreira internacional", brinca a loira, planejando voltar a estudar teatro esse ano.
A maior de todas as oportunidades veio acompanhada de um sonho: com o cachê da “Playboy” (ela foi capa da edição de maio da revista), Renata conquistou sua independência financeira e está comprando seu próprio apartamento no Rio, cidade que adotou como moradia desde março. “Sou uma mineiroca”.
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Enquanto não assume um namorado sério, ela aprende a lidar com os comentários negativos a seu respeito. Os últimos dão conta de que ela se trancou no banheiro de uma festa com o ex-BBB Kadu e que estaria processando o ex-namorado que divulgou na internet imagens dos dois fazendo sexo. “Tiro de letras os exageros e as especulações que saem ao meu respeito. Dou gargalhada. Estou na chuva para me molhar. Esse é o preço que eu pago por ser famosa”.
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Foto: Gustavo Azeredo / Extra
Fotos: Gustavo Azeredo/ Produção: Rita Moreno/ Beleza: Sandro Barreto/ Renatinha veste: Gaúcha, três Cores, Ellus, Elemento Mar, Sonho dos Pés, Fundição Filomena e Karina acessórios


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ex-bbb-renatinha-posa-sensual-diz-que-acha-olin-batista-muito-interessante-comenta-polemicas-dou-gargalhada-7234324.html#ixzz2HU0Txv8h


FONTE: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ex-bbb-renatinha-posa-sensual-diz-que-acha-olin-batista-muito-interessante-comenta-polemicas-dou-gargalhada-7234324.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK