PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Pilar e Jacques têm primeira noite de amor

  • Divulgação/TV Globo
    Em "Amor À Vida", Susana Vieira e Júlio Rocha são Pilar e Jacques, respectivamente
    Em "Amor À Vida", Susana Vieira e Júlio Rocha são Pilar e Jacques, respectivamente
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) dois terão sua primeira noite de amor. A informação é do site Na Telinha.
Depois de um jantar romântico, a ex de César vai convidar o médico para entrar na mansão. Após procurar um licor para oferecer ao admirador, Pilar será surpreendida com uma investida de Jacques, que diz: "Quem é que quer licor?", a beijando na sequência.
Na cena seguinte, mostra o casal de manhã, quando Jacques acorda na cama ao lado de Pilar. Em seguida, a matriarca da família Khoury oferece o banheiro que era de César para o doutor tomar banho.
Enquanto ele se arruma, Pilar fica pensando: "Eu ainda não consigo acreditar. É um homem forte, jovem, bonito...por que gosta de mim?".
Depois, eles tomam café juntos e Jacques aproveita para elogiar. Confira trecho do diálogo:
Jacques - Faz tempo que eu não dormia tão bem, nem tão bem acompanhado. Vou me arrumar. Me dá um beijo.
Pilar - Eu ainda não acredito. Acho que eu sonhei.
Jacques - Vou te fazer sonhar muitas vezes. Tenho que me vestir. Não olha.
Pilar - Ah, olho sim.
A aproximação dos dois não vai deixar todo mundo feliz.
Paloma (Paolla Oliveira) vai se mostrar preocupada com o envolvimento e avisa a mãe: "Doutor Jacques já me pediu uma promoção no hospital". Mas, apesar da ressalva, ela garante que não vai se meter: "Melhor que você descubra sozinha, mãe... Não quero interferir na sua vida".
Maciel, que está apaixonado pela patroa, também não vai gostar do clima entre ela e o médico. Veja:
Maciel - Dona Pilar, tem certeza que está fazendo o que é melhor pra senhora?
Pilar - Claro que tenho. Eu acho que eu devo sim visitar o César.
Maciel - Não é disso que eu estava falando...
Pilar, irritada - Maciel, se está se referindo a outro assunto, melhor nem continuar. Eu sei com quem eu devo ou não me relacionar.
Maciel - Sim, senhora. Mas é como eu já disse, eu conheço quem é bandido de longe.
Pilar - O Doutor Jacques não é bandido. É um médico.
Maciel - Bandido tem em todas as profissões, dona Pilar.
E Pilar encerra: "Faça um favor. Prepare o carro e deixe a minha vida pessoal de lado. Não sei quando eu te autorizei a dar palpite no que é somente da minha conta".
Ampliar

Veja cenas de "Amor à Vida"182 fotos

181 / 182
Amarilys (Danielle Winits) tenta convencer Eron (Marcelo Antony) a não ajudar Niko (Thiago Fragoso) a adotar Jayme (Kayky Gonzaga). ?Eron você não pode mentir para a assistente social. Você pode e deve falar a verdade. Você tem que dizer que está comigo?, afirma a médica. Eron fica balançado e não sabe como fazer para não prejudicar Niko. Amarilys insiste e pergunta que tipo de advogado ele seria se mentisse para a Justiça e ainda emenda que Niko não é nenhum santo. A cena deve ir ao ar no sábado, 16Divulgação/TV Globo
(Com informações do site Na Telinha)
Leia mais em: http://zip.net/bnlvD5


FONTE: UOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK