PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de novembro de 2013

Vice-lanterna, ASA é o primeiro rebaixado da Série B

Vice-lanterna, ASA é o primeiro rebaixado da Série B

Folhapress | 21h59 | 15.11.2013

Time alagoano perdeu por 4 a 1 para o ABC-RN


Lanterna da Série B, o São Caetano ainda tem chances de escapar do rebaixamento à terceira divisão do Nacional. Curiosamente, o penúltimo colocado, o alagoano ASA, não.
A equipe foi rebaixada nesta sexta-feira (15) ao ser goleada pelo ABC por 4 a 1 no estádio Frasqueirão, em Natal, pela antepenúltima rodada da Série B.  À frente do São Caetano na classificação por causa do número de vitórias, mas também com 32 pontos, o ASA não pode mais alcançar o Guaratinguetá, primeiro time fora do grupo do descenso, que possui 41.
O São Caetano, que enfrenta o Joinville amanhã, ainda pode somar nove pontos nos três jogos que lhe restam. Mas precisa que Atlético-GO, Paysandu e Guaratinguetá percam seus próximos jogos.
O ABC distanciou-se da zona da degola, com 42 pontos.  Neste ano, o ASA foi vice-campeão da Copa do Nordeste, derrotado pelo Campinense na final. Na próxima temporada, Santa Cruz-PE, Sampaio Corrêa-MA, Vila Nova-GO e Luverdense-MT irão disputar a Série B.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK