PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de novembro de 2013

Nacional Avião da Polícia Federal com réus do mensalão chega a Brasília

Agência Brasil | 17h49 | 16.11.2013

Os condenados saíram de São Paulo e Belo Horizonte e devem ficar em Brasília pelo menos pelo fim de semana

O avião da Polícia Federal que levou 9 condenados do mensalão que se apresentaram em São Paulo e em Belo Horizonte pousou neste sábado (16) no Aeroporto de Brasília, às 16h45 (horário cearense). Eles deverão ser levados à Superintendência daPolícia Federal (PF) no Distrito Federal.
Avião passou saiu de São Paulo, parou em Minas Gerais e terminou trajeto em Brasília. Foto: Reprodução/Globo News
Mais dois réus já estão na superintendência da PF: o ex-tesoureiro do PL (atual PR) Jacinto Lamas e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. A transferência para Brasília foi feita porque cabe ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal executar as penas. No entanto, os réus poderão pedir para cumprir a pena nas cidades onde moram. A tendência é que todos permaneçam na superintendência da PF neste fim de semana.
Prisões

As prisões foram decretadas na última sexta-feira (15) pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Dos 12 mandados de prisão somente um não foi cumprido, o do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que está na Itália e é considerado foragido pela Polícia Federal.
Com pressão alta, Genoino passa mal durante voo
7 réus apresentaram-se na última sexta-feira (15) à Polícia Federal em Belo Horizonte (MG): José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural; O publicitário Marcos Valério; Kátia Rabello, ex-presidenta do Banco Rural; o ex-deputado federal Romeu Queiroz (PTB-MG); Ramon Hollerbach e Cristiano Paz, ex-sócios de Marcos Valério; e Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Valério.
2 réus entregaram-se em São Paulo: o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente do PT e deputado federal (SP) José Genoíno. Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL (atual PR), e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares apresentaram-se em Brasília.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK