PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de novembro de 2013

Diante da torcida, Palmeiras vence Boa Esporte e conquista título da Série B

Folhapress | 17h39 | 16.11.2013

Agora o Palmeiras enfrentar o Ceará


Já de volta à Série A, o Palmeiras, enfim, comemorou o título da 2ª divisão do Campeonato Brasileironeste sábado (16), quando venceu o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, pela 36ª rodada.
Com o resultado, a equipe alviverde chegou aos 76 pontos e não pode mais ser alcançada pelaChapecoense, vice-líder, que também subiu. Restam duas partidas para o fim da competição.

Aos 28 min do primeiro tempo, Wendel acreditou em uma bola perdida na direita e tocou para Felipe Menezes, que bateu rasteiro, e o goleiro Douglas deixou passar. 

Na volta do intervalo, aos 11 min, Charles acionou Leandro na esquerda, o atacante ameaçou o chute, e Douglas acreditou. Na sequência, ele driblou o goleiro e, com muita tranquilidade, empurrou para dentro da meta vazia.

O passe para o terceiro gol saiu dos pés de Eguren, que acionou Juninho na esquerda. O lateral soltou uma bomba e definiu o placar no Pacaembu. 
Assim como vem ocorrendo nos jogos da Série A, após o apito inicial, os jogadores trocaram passes de um lado para o outro durante 30 segundos, aderindo aos protestos do movimento Bom Senso F.C. 

Na próxima rodada, sábado, às 17h20, o campeão da Série B recebe o Ceará. No mesmo horário, o Boa enfrenta o Sport em casa. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK