PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Linha Elseve vira pauta do Suricate Seboso.

Linha Elseve vira pauta do Suricate Seboso.


A criatividade merece sempre destaque. O que diverte de verdade, sem tons irônicos ou verbos que agridem com a intenção de fazer rir é sempre bem vindo. O humor inteligente da turma do Suricate Seboso casa muito bem essa mistura.

Confesso que adorei o post do Suricate onde faz uma referência a uma das marcas mais famosas do Brasil e apresenta com pertinência um humor relevante e bem estruturado.

Veja o Post:


Na verdade o que quero dizer com tudo isso é que aqui existe uma estratégica de comunicação para redes de relacionamento. Casar a pauta da realidade da vida, uma pitada de humor bem equilibrado e o relacionamento com um produto, conduz a mente do internauta ao reconhecimento da marca associado simpatia com uma boa oportunidade de negócio.

Fica a dica!


FONTE:
GRÃO NOVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK