PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Morre bebê que ficou famosa em vídeo com 9 milhões de visualizações

Morre bebê que ficou famosa em vídeo com 9 milhões de visualizações

Menina que ficou famosa no Youtube morre de gripe, aos 3 anos de idade, na Austrália
21/02/2014 - 13:46
Maddie, no vídeo, quando ainda era bebê
Maddie, no vídeo, quando ainda era bebê
Foto: Reprodução
Uma criança que ganhou fama nas redes sociais com um vídeo publicado no Youtube, em 2012, morreu na última terça-feira de uma gripe comum. Maddie Tippett, de Newcastle, na Austrália, virou uma sensação na web com o vídeo “Who’s your favourite?”, que teve mais de 9 milhões de visualições ao redor do mundo, em que dizia preferir a mãe ao pai. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
menina morreu na noite de terça após apresentar sintomas normais de gripe. Os pais levaram Maddie ao hospital depois de perceber que ela estava piorando, e os médicos disseram que o vírus estava deixando seu coração vulnerável. “Parte de mim acredita que a Maddie veio mudar o mundo, e eu fico triste que ela não tenha tido a chance. Mas aí eu penso que, daqui a dez anos, alguém vai estar em meio a um dia ruim de trabalho, vai sentar e clicar no vídeo e isso vai animá-lo. Isso será o seu legado”, disse a mãe, Kerryn Tippet, ao jornal Daily Telegraph.

Desde que aconteceu a tragédia, a família tem recebido apoio de fãs do vídeo nas redes sociais. “Gostaria que vocês pudessem sentir o amor e os abraços que estou mandando... Vocês tinham um anjo em casa” e “Pobre Maddie, eu adorava ver seu vídeo, sempre me fazia sorrir. Descanse em paz”, diziam alguns dos comentários.
VEJO O VÍDEO
FONTE: Extra

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK