PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

M. Dias Branco é líder no País

MASSAS E BISCOITOS

M. Dias Branco é líder no País

21.02.2014
M. Dias Branco
A qualidade dos produtos produzidos pela empresa fideliza o cliente, que tem mostrado preferência pelos itens do Grupo
DIVULGAÇÃO
Outro representante do setor industrial do estado do Ceará, que além de ganhar a honraria do Prêmio Contribuintes também patrocina a premiação, é a M. Dias Branco Indústria e Comércio de Alimentos. Com mais de 60 anos de existência, iniciou suas atividades no Ceará com uma pequena padaria e, ao longo dos anos, o desempenho industrial permitiu a expansão das atividades. Hoje, o Grupo do qual a empresa faz parte é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e lanches, estando presente em todo o território nacional. 
Para o presidente do Grupo Dias Branco, Ivens Dias Branco, ser agraciado como um dos maiores recolhedores de ICMS do Ceará reflete a preferência que os consumidores manifestam por seus produtos, o que é para a empresa motivo de muita satisfação. “Recebemos com entusiasmo a premiação concedida pelo Governo do Estado e Sistema Verdes Mares. É um reconhecimento aos que cumprem suas obrigações fiscais e ajudam o poder público a cumprir sua missão”, destaca. 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK