PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Chocado com lesão anal de Mascherano, Agüero diz: "com certeza dói"

Atacante argentino disse que não conhecia esse tipo de lesão
Da Redação
Atualizado em 11/07/2014 08:45:16
O atacante argentino Sergio Agüero ficou chocado com a declaração do companheiro Mascherano, que afirmou ter rompido o ânus após dar um carrinho em Robben, no jogo diante da Holanda, pela fase semifinal da Copa do Mundo.
Agüero ficou assustado com lesão do companheiro (Foto: AFP)
Agüero admitiu que não conhecia esse tipo inusitado de lesão, mas revelou que alguns colegas confessaram ser bastante comum. “Pensamos que era uma contratura e ele disse que abriu o ânus. Pensei: "como isso?". Mas há outros defensores que se jogam no gramado constantemente. Me disseram que é normal, mas nunca aconteceu comigo. Com certeza dói”, disse.
Mascherano ficou estirado no gramado e se queixou de dores (Foto: AFP)
A lesão ocorreu já nos acréscimos da segunda etapa do tempo normal de jogo. Para impedir uma jogada perigosa do craque holandês, o volante argentino usou o próprio corpo e garantiu a prorrogação. 
A Argentina conseguiu se classificar na disputa de pênaltis e disputa a final da Copa do Mundo com a Alemanha, às 17h deste domingo (13).

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/chocado-com-lesao-anal-de-mascherano-agueero-diz-com-certeza-doi/?cHash=edb8a0cb9812feb852dd57056a919d88

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK