PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ENTRE A BONDADE E A MALDADE


Na bondade do meu coração mora a minha aceitação
Na maldade da minha alma a minha perdição habita
Permitida invasão numa negritude causando colisão
Sabedor princípio de uma escolha malquista

Nos vales o espírito passeia perdido
Entre sombras esquisitas, um pesadelo
E o elo do mal pode ser rompido
Por meio da sabedoria como modelo

Tomando como posse os verdes campos
A tranquilidade precedida da boa brisa
Apenas cabendo ao interior exalar aroma dos Pampas!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet.




FONTE:
http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2014/07/na-bondade-do-meucoracao-mora-minha.html


Um comentário:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Joseni.
Obrigada por ter colocado a minha poesia no teu espaço
Espero que os seus leitores gostem e se identifiquem com ela e outras mais que estão no meu blog.
Adorei a gentileza.
Tenha um fim de semana de paz!
Beijos na alma.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK