PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Rasguei o ânus na jogada com Robben", diz Mascherano

Argentina está na final da Copa do Mundo após 24 anos sem chegar no principal jogo do futebol mundial. E muito disso se deve a Javier Mascherano. O volante se superou na semifinal contra aHolanda e sofreu além dos limites para manter sua equipe na disputa. Em lance no fim do tempo normal, o jogador do Barcelona disse ter "rasgado" o ânus para travar o chute do holandês Robben.
Clique no link para iniciar o vídeo

"Não quero ser grosseiro, mas rasguei o ânus na jogada com Robben. Por isso a dor. Este grupo de jogadores levou a Argentina aonde ela deve estar. Tomara que possamos nos consagrar no domingo. O objetivo era estar na final e ele se cumpriu", comentou após a vitória argentina nos pênaltis, por 4 a 2.
machucado, Mascherano ficou até o fim dos 120 minutos e foi, inclusive, o grande incentivador da seleção argentina nos intervalos, liderando as preleções e os gritos de incentivo.
LEIA MAIS

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/mascherano-revela-dor-em-lance-decisivo-rasguei-o-anus,3b2a694f59027410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK