PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Teste o seu Cérebro: Você pode quebrar esses enigmas?

Você pode resolver??

Aqui estão dez quebra-cabeças de lógica que vai buscar o seu cérebro em pensar forma! Quando você acha que sabe a resposta, basta clicar abaixo a pergunta ea resposta será revelada!
brainteasers
Image: 1shots / freedigitialphotos.net
1. Você está certo de encontrar no meio de Toronto?.

Clique para a Resposta

2. Quem faz isso, não tem necessidade disso. Quem compra-lo, não tem nenhum uso para ele. Quem usa nem podem ver ou sentir. O que é isso?

Clique para a Resposta

3. Um menino está trancado em um quarto por assaltantes. Tudo o que está na sala é um piano, calendário e um colchão d'água. A sala está trancada por fora. O que ele come, bebe, e como é que ele saiu?

Clique para a Resposta

4. Um mágico está em pé sobre um piso de concreto segurando um ovo cru com a mão estendida. Sem a ajuda de todos os objetos, ele é capaz de soltar os ovos dois pés sem quebrar a casca. Como ele faz isso?

Clique para a Resposta

5. Um homem caminha em uma galeria de arte e se concentra em uma imagem em particular. O museu, curador percebe isso e pede ao homem por que ele está tão interessado em que uma pintura. O homem responde: "Irmãos e irmãs eu tenho não, mas o pai do homem é filho do meu pai." Quem está na pintura?.

Clique para a Resposta

. 6 O que estes três têm em comum: cães, diamantes e jogos dobro?

Clique para a Resposta

7. Um homem perguntou o que suas filhas se parecem. Ele responde: "Eles são todos loiras, mas duas, todas as morenas, mas duas, e todas as ruivas, mas dois." Quantas filhas que ele tinha?

Clique para a Resposta

8. Hoje eu comprei duas peças diferentes de doces. Juntos, eles custam US $ 1.10. Um doce custar um dólar mais do que os outros doces. Qual foi o preço de cada pedaço de doce? .

Clique para a Resposta

9. Você é um motorista de ônibus. Na primeira parada, 4 pessoas ficam diante. Na segunda parada, 8 pessoas ficam diante. Na terceira parada, 2 pessoas sair, e na última parada, todo mundo sai. A pergunta é: Qual a cor dos olhos do motorista do ônibus?

Clique para a Resposta

10. Quais as duas palavras, quando combinados, contêm o maior número de cartas?

Clique para a Resposta


Qual é a sua pontuação? 
0:  Voltar para Riddle School com você! Da próxima vez, tente pensar um pouco mais fora da caixa, nós sabemos que você pode fazê-lo!
1-3: Você é um novato Charada, que ainda falta mais, mas está começando a compreender os conceitos básicos de riddling. 
4-6: Você é um Charada na tomada, não há dúvida sobre isso! Sua capacidade de pensar fora as respostas convencionais é bastante impressionante, bom para você!
7-10: Você é uma espécie de super-Charada? Como você fez isso?Tomamos nossos respectivos chapéus antes de seus poderes riddling poderosos, e só posso esperar que você pode nos ensinar a seus inteligentes, formas inteligentes.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11043&memberid=774782#.U7_BPfldVz8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK