PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

"Estava nervosa", diz Polliana Aleixo sobre cenas picantes em "Em Família"

Por  
"Estava nervosa", diz Polliana Aleixo sobre cenas picantes em "Em Família"
Nesta sexta-feira (4) foi ao ar uma cena um tanto quanto quente na novela "Em Família", da Rede Globo, quando a personagem Bárbara, interpretada por Polliana Aleixo, de 18 anos, perdeu sua virgindade com André, interpretado por Bruno Gissoni.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jovem revelou que ficou nervosa durante as gravações. "Estava nervosa, afinal, nunca havia feito algo assim. As pessoas me vêem na TV desde que eu tenho 11 anos, será a minha primeira cena mais ousada", disse ela.
A atriz ainda disse que apesar do nervosismo, esta não foi uma cena tão intensa e ficou mais tranquila por não precisar ficar sem roupas. "Quem dirigiu foi a Teresa (Lampréia), o que já me tranquilizou pelo fato de ela ser uma mulher. Ela foi supercuidadosa, pediu para que só ficasse no estúdio quem realmente era necessário", afirmou.

FONTE:
http://www.diario24horas.com.br/noticia/31581-estava-nervosa-diz-polliana-aleixo-sobre-cenas-picantes-em-em-familia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK