PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Para Neymar, o sonho de ser campeão do mundo foi apenas interrompido: "Eles vão vencer"

LESÃO

Para Neymar, o sonho de ser campeão do mundo foi apenas interrompido: "Eles vão vencer"

Redação Web | 16h33 | 05.07.2014

Com os olhos cheios de lágrimas, o camisa 10 canarinho ressaltou que tem total confiança do grupo de atletas brasileiros.


O primeiro depoimento de Neymar após a lesão que o tirou da Copa do Mundo foi cercado de emoção. Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o craque brasileiro lamentou o fato ocorrido na Arena Castelão e garantiu que a equipe vai vencer a competição.
 
Com os olhos cheios de lágrimas, o camisa 10 canarinho ressaltou que tem total confiança do grupo de atletas brasileiros. "Meu sonho ainda não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão", afirmou Neymar. "Tenho certeza que eles vão vencer essa", garantiu
 
Confira o depoimento do atacante:

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/para-neymar-o-sonho-de-ser-campeao-do-mundo-foi-apenas-interrompido-eles-vao-vencer-1.1052818

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK