PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Fifa estuda punir colombiano Zuñiga por entrada violenta em Neymar

Durante a partida, lateral direito não foi advertido pelo árbitro após joelhada

Do R7
A Fifa informou neste sábado que o Comitê Disciplinar da entidade irá analisar o lance que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo e uma possível punição ao lateral direito colombiano Zuñiga não está descartada.

Climão toma conta da pizza da madrugada em Teresópolis

Algoz de Neymar quase não veio à Copa
O jogador atingiu as costas de Neymar com o joelho durante o final do segundo tempo da vitória brasileira, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Depois do jogo, Zuñiga negou que tenha tido intensão de machucar o brasileiro.
— Para mim, foi um lance normal. Quando fui disputar a jogada, não fui pensando em lhe fazer mal, fui para defender a minha equipe como sempre fiz.

Enquete: O agressor de Neymar deve ter punição maior do que a de Suárez?
Convidado da Fifa para o encontro diário com a imprensa, Ronaldo Fenômeno disse que a punição ao colombiano não é mais importante. O ex-jogador disse que está mais preocupado com o substituto de Neymar para a sequência da competição.
— O que foi feito, já foi feito. Achei uma entrada muito desleal. Não sei se vai ter conseqüências para o jogador da Colômbia. E isso na verdade não importa muito. A questão é o desfalque na seleção brasileira.​

Um exame de tomografia computadorizada mostrou que Neymar sofreu fratura na terceira vértebra lombar. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, não quis dar um prazo exato para a recuperação do atleta. No entanto, disse que Neymar precisará ficar “algumas semanas" imobilizado.

FONTE:
http://esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo-2014/fifa-estuda-punir-colombiano-zuniga-por-entrada-violenta-em-neymar-05072014

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK