LATERAIS DANIEL ALVES E MARCELO TAMBÉM APOIAM O CRAQUE COLOMBIANO, ARTILHEIRO DA COPA DO MUNDO ATÉ O MOMENTO COM SEIS GOLS, NO CASTELÃO
Assim que o árbitro espanhol Carlos Velasco apitou o fim da partida no Castelão, com vitória do Brasil sobre a Colômbia por 2 a 1, o meia James Rodríguez não escondeu a tristeza e desabou em lágrimas. Decepcionado com a eliminação, o colombiano chorou bastante, mas logo recebeu o apoio do zagueiro brasileiro David Luiz. Em um gesto bonito, o camisa 4 da Seleção consolou o craque rival e lhe deu um abraço. Ao fim do gesto, os dois jogadores trocaram as camisas.
Outros dois brasileiros se mostraram solidários ao sofrimento de James Rodríguez no gramado. O lateral-direito Daniel Alves, que ficou na reserva, entrou em campo e conversou com o meia colombiano. De passagem, Marcelo também apoiou o camisa 10, artilheiro da Copa do Mundo até o momento com seis gols.
SAIBA MAIS
- Levanta a cabeça, levanta a cabeça - repetiu o lateral-esquerdo do Real Madrid.
Após passar pela Colômbia, o Brasil terá pela frente a Alemanha, que bateu a França por 2 a 1, no Maracanã, também nesta sexta-feira. As duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário