PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Neymar fratura vértebra em Fortaleza e está fora da Copa do Mundo

DESFALQUE

Neymar fratura vértebra em Fortaleza e está fora da Copa do Mundo

Redação Web | 20h34 | 04.07.2014

O ATACANTE FOI DIAGNOSTICADO COM FRATURA O APÓFISE ESPINHOSA DA VÉRTEBRA L5 E ESTÁ FORA DO MUNDIAL

Mesmo com a vitória do Brasil sobre a Colômbia nesta sexta-feira (4), o clima na Seleção Brasileira é de preocupação. O atacante Neymar foi diagnosticado com fratura no apófise espinhosa da vértebra L5 na noite desta sexta-feira (4) e está fora da Copa do Mundo.
Neymar foi levado às pressas, logo após o jogo, para o Hospital São Carlos, no bairro Dionísio Torres depois que levou uma joelhada nas costas do lateral colombiano Zuñiga e saiu do gramado de maca, chorando bastante.
Neymar chegou por volta das 20h escoltado por carros e motos oficiais na unidade hospitalar. O jogador foi colocado em uma maca e levado às pressas para o interior do hospital. Acompanhava ele o médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Felipão se mostrou preocupado. "Não estamos esperançosos pela lesão. Neste momento, acho pouco provável que o Neymar tenha condições". O próximo jogo acontece na terça, dia 8, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Neymar
Foto: Eduardo Queiroz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK