PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

“Fratura de Neymar é benigna, tratamento será com uso de cinta”, diz médico

Publicado em 04/07/2014 - 21:43 por 

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, atendeu Neymar no Hospital São Carlos, localizado no bairro Dionísio Torres. No local, ele apresentou em uma avaliação que o atleta sofreu uma fratura no processo transverso na terceira vértebra da lombar. O jogador chegou por volta das 20h escoltado por carros e motos oficiais na unidade hospitalar.
10524435_662429783826350_368555123_n
(Foto: Reprodução/Internet)
O jogador foi colocado em uma maca e levado às pressas para o interior do hospital. Acompanhava ele o médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco. A fratura sofrida pelo jogador, ocorre geralmente por um forte golpe.
“Não será necessário realizar procedimentos cirúrgicos, pois a fratura é benigna. Ele usará umacinta de consolidação na lombar por algumas semanas”, destacou o médico.
A Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha na próxima terça-feira (08), dando pouco tempo de recuperação ao jogador. “O problema é que temos três dias para um jogo e mais uma semana para o próximo, não vai ter tempo hábil para essa recuperação”, registrou o médico.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/copa-do-mundo-de-2014/fratura-de-neymar-e-benigna-tratamento-sera-com-uso-de-cinta-diz-medico/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK