PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de julho de 2014

Ofendido, colombiano Zuñiga se defende e lamenta lesão de Neymar

COPA DO MUNDO

Ofendido, colombiano Zuñiga se defende e lamenta lesão de Neymar

Estadão Conteúdo | 16h38 | 05.07.2014

Devido a uma joelhada nas costas, Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna e está fora do Mundial


jogador colombia
Zuñiga lamentou o ocorrido nas redes sociais.
FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
O lateral-direito Camilo Zuñiga lamentou neste sábado (5) o fato de Neymar ter se lesionado em lance envolvendo os dois jogadores e reafirmou que a sua participação na jogada foi involuntária. O incidente aconteceu na última sexta-feira, em vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Por causa de uma joelhada nas costas, Neymar  fraturou a terceira vértebra da coluna e está fora do Mundial.
"Lamento de maneira profunda pela triste lesão de Neymar. Sinto pesar por essa situação ter sido resultado de uma ação normal de jogo, a qual não decorreu de má intenção, maldade ou imprudência da minha parte. Quero enviar uma saudação especial a Neymar. Eu te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo", escreveu o colombiano em legenda de imagem no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos na internet.

Usuários insultam jogador colombiano nas redes sociais
Revoltados com a lesão do craque brasileiro e julgando que Zuñiga agiu de má fé no lance, pessoas acessaram fotos do atleta na rede social e o insultaram com palavras de baixo calão, incluindo manifestações racistas. O agravante é que a filha e a esposa do colombiano também foram alvo de ofensas em imagens em que elas apareciam, deletadas posteriormente para amenizar a onda de xingamentos e ameaças pesadas contra a família do lateral.
"À torcida brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa, envio uma mensagem especial e agradeço a todos que apoiaram a seleção colombiana nas partidas no Mundial", dizia outro trecho do texto. Após o jogo contra o Brasil e já ciente da gravidade da lesão de Neymar, Zuñiga já havia afirmado que o lance havia sido casual.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ofendido-colombiano-zuniga-se-defende-e-lamenta-lesao-de-neymar-1.1052817

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK